sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nick Cave & The Bad Seeds - The Road To God Knows Onde / Live At The Paradiso (2006)

Nick Cave & The Bad Seeds - The Road To God Knows Onde / Live At The Paradiso (2006)
DVD9 + DVD5 | Duração: 188 min. | 6,91 + 3,54 Gb | Cópia: Untouched
Vídeo: PAL, MPEG de vídeo em 8 170 Kbps, 720 x 576 (1.333) em 25.000 fps | Áudio: AC-3 2channels em 192 Kbps, 48,0 KHz
Gênero: Rock, Alternative / Indie Rock Songwriter, | Legendas: Alemão, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano | Gravadora: EMI

Nick Cave tem sempre parecia equivocada, de uma outra era.Um australiano cujo 60 retro-ternos magro e rosto século 19 ter vivido toda a Europa, Cave olha e canta como uma velha alma. Suas baladas de rock macabro de assassinato e tristeza poderia ser cantada por um narrador Edgar Allen Poe preso em uma história de Flannery O'Connor. Onde seus contemporâneos têm lavrado os sulcos deixados pelos Beatles e os Stones, Cave sempre foi mais interessado nas tradições americanas do blues e do país / folk de John Lee Hooker e Johnny Cash: a religião, tristeza, assassinato, insanidade, o álcool, a luxúria, e depressão. Muitas vezes me pergunto que tipo de personalidade do autor de letras como "este é um choro canção / a canção na qual a chorar" transpira ("The Song Weeping") no dia-a-dia. Escrever cantigas mexendo com as crianças ficando enterrado vivo pela neve ("Fifteen Feet of Pure Snow White"), uma mulher que mata um homem com um canivete e joga-lo em um poço ("Henry Lee"), pode uma pessoa ter um senso de humor? Poderia ser uma grande piada do início ao fim? Como a sério faz Nick Cave tomar a si mesmo quando ele está rosnando para fora "Mama, Rock Your Baby" com fogo e enxofre, tanto como Jonathan Edwards?Essas perguntas, e muitos mais, foram assola minha mente desde a primeira audiência "Henry Lee" oh, nove ou 10 anos atrás.

Vendo Caverna à vontade com seus colegas de banda no Uli M. Shueppel 's documentário, The Road to God Knows Quando, confirma que sim, Nick Cave é muito mais do que uma caricatura sem graça. Para todos os ninhada dele, ele é tão confortável para dançar Madonna "Papa Não Preach" soundcheck antes como ele está cantando noir rockabilly. Mais importante, podemos vê-lo falando sobre um gigante (era 1989) do telefone celular, o que confirma que sim, Nick Cave é deste período de tempo, apesar de parecer mais em casa no Condado de Yoknapatawpha circa 1929.

Originalmente fora em VHS em 1991, o filme Schueppel foi re-lançado em DVD acompanhado de dois curtas-metragens e um segundo DVD imagens de concertos. Schueppel filmado o documentário em fevereiro e março de 1989, durante a turnê Bad Seeds 'norte-americana em apoio de Prey Tender, e está agora como Povo Caverna do Encontro é fácil, dramatizando sua confrontos com a indústria cultural. Caverna é visto visivelmente sofrendo como ele fala com e é fotografado por jornalistas.

Hoje, 13 anos e, pelo menos, como muitos projetos do álbum e filme mais tarde, o filme mantém-se, se não como uma música clássica documentário dos sons é muito truncado, a cinematografia unstriking-então, como uma retrospectiva de um artista ainda relevantes primeiro chegando a um acordo com a sua fama. Eu sempre pensei de Nick Cave e os Bad Seeds como banda de culto e, ao assistir o filme, descobriu o grau de sua popularidade no final dos anos 80 surpreendentes. Ele vendeu a maioria locais e passou por uma impressionante rodada de entrevistas. Mas então, goth ia um grande sucesso na época, e Cave é quase tão gótico quanto ele ganha.

O filme começa na Filadélfia, com Caverna de se apresentar para o público: "Eu sou Nick Cave, eu te amo, e quero dizer-lhe sobre uma garota." A partir daí nós começamos principalmente a mundanidade do tour no ônibus , descer do ônibus, no hotel, nos bastidores, discutindo com os gestores do clube sobre o dinheiro, e ocasionalmente algumas imagens de concertos. A verdadeira jóia do filme é a sua gravação de uma versão acústica de "The Mercy Seat" na KCRW em Los Angeles-Caverna única vez que se sente à vontade sendo entrevistada, e a única música completa no filme. A aparição surpresa de Lydia Lunch nos bastidores também é bastante puro.

Os dois extras do Disco Um valem a pena ver, mais do que o primeiro segundo. "The Song" é um curta-metragem que cobre o making of "(eu vou te amo) Até o Fim do Mundo", que a banda estava gravando para um filme de Wim Wenders. O curta é muito bem filmadas, incorporando imagens líricas de Berlim para a cobertura do Bad Seeds compor uma de suas músicas mais emocionantes. De alguma forma, Mick Harvey fica mais tempo aqui do que enfrentar na longa-metragem, mas que não é nem aqui nem lá. O extra outro é um vídeo de "You Better Run", que basicamente reutiliza cenas do documentário.

Live at the Paradiso, um filme-concerto filmado durante dois dias em Amsterdam em 1992, mostra Caverna de ser um performer ativa e incrivelmente intenso, bombeamento e batendo constantemente com cigarros fumegando entre os dedos. Caverna às vezes afeta a pose de um pregador maníaco, mesmo a leitura de um livro em um ponto, às vezes a de um ne'er-do-bem pendurado em seu último fio, às vezes a de um trovador romântico que acaba de mortos ou sido morto por sua amante.De "Jack, o Estripador" para "The Ship Song", o trabalho de Cave deve ser no menu de escuta para todas essas bandas emo lá fora, desligando entre mitologização e mulheres demonização. Talvez seja as sobrancelhas, talvez seja a profundidade de sua voz, talvez seja a velhice sem remorso de seu som, mas Caverna pode retirá-lo de uma forma mais singer / songwriters não pode.

O filme-concerto nem sempre planas de voz Cave ou o som da banda, mas é cheia de momentos fantásticos. Caverna começa a "Deanna", com vocais tão truncado que ele mal consegue pronunciar as palavras, então salta para a multidão espontaneamente e pára a canção curta como a Sementes ficar perplexo no palco. Mais tarde, ele apresenta "Song The Weeping" com "esta canção discute a natureza muito de choro, tristeza, dor, incontinência sexual, e ... loucura." Todos de uma vez.

Mas o melhor parte, é muito melhor perto do fim, quando os pontos de Caverna para um cara na frente e diz: "Você é um menino? Você é um menino? Sinto muito. Eu pensei que você era uma menina muito atraente. Posso pegar um cigarro? "E todos na platéia começa a jogar sua cigs para a frente.A banda começa em em "New Morning", um hinário edificante que, por Cave, é inteiramente uncharacteristc em sua positividade, como cigarros deitar no palco como um maná.

Artistas: Nick Cave & The Bad Seeds
- Nick Cave
- Mick Harvey
- Blixa Bargeld
- Conway Savage
- Martyn P. Casey
- Thomas Wydler
- Anita Lane,
- Kid Congo Powers
- Roland Lobo
- Lydia Lunch (convidado)
- Leg Lung (convidado)

Tracklist:
DVD1 - The Road To God Knows Onde

01. The Road to God Knows Where - A Film By Uli M Schueppel
02. A Song - A curta-metragem de Uli M Schueppel
03. Cidade de Refúgio

DVD2 - Live At The Paradiso
01. Intro
02. The Mercy Seat
03. Jack The Ripper
04. Navio da Canção
05. Tupelo - Deanna
06. The Good Son
07. O Carny
08. Papa não vai deixar você, Henry
09. A canção Weeping
10. In The Ghetto
11. From Her To Eternity
12. New Morning

Características:
- Acesso direto Scene
- Menu Interativo

Extra:
- Curta-Metragem por Uli M. Schueppel
Cobertura incluído (frente) / Não senhas

(410 MB - peças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário