terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Skin Deep Tattoo Magazine - February 2011 (UK)



Skin Deep Tattoo Magazine - February 2011 (UK)
True PDF | 84 Pages | English | 18.3 Mb

A Lenda dos Guardiões - 2010

SINOPSE
‘Lenda dos Guardiões’ segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Zack Snyder
Indioma: Inglês
Legenda: Português (separadas)
Duração: 90min
Formato: AVI
Qualidade: DVDrip
Tamanho: 750 Mb
Servidor: Multiupload (parte única)

Ovo - 2007

SINOPSE
Em Egg (Ovo), o poeta Yusuf volta para a sua cidade natal, onde não aparecia já a alguns anos, desde a morte de sua mãe. Yusuf depara-se com uma casa abandonada e quase totalmente destruída. As lembranças do passado, a culpa e o remorso tomam conta daquele homem. Mas ele encontra conforto e alívio com a presença de Ayla, uma jovem rapariga que o espera no local para lhe dar assistência. Em 2007, o realizador turco Semih Kaplanoglu lançou "Egg" (ovo), primeiro filme de uma trilogia baseada no personagem Yusuf. Mas diferente do convencional em projetos similares, a história de Yusuf foi contada de forma invertida. Na trilogia, vista como um todo, cerca de um terço das acções tem fundo autobiográfico, segundo Kaplanoglu, que só começou a filmar depois de terminar os três argumentos. A trilogia seria sucedida por "Süt" (2008) e "Bal", tendo este último ganho o Festival de Berlim este ano.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Semih Kaplanoglu
Audio: Turco
Legendas: PT-BR
Duração: 97 min
Formato: RMVB
Tamanho: 302 MB
Qualidade: DVDRip
Servidor: Megaupload

Estamira - 2004

SINOPSE
A história de uma mulher de 63 anos que sofre de distúrbios mentais e que durante 20 anos viveu e trabalhou no Aterro Sanitário de Jardim Gramacho. Carismática e maternal, Dona Estamira convive com um pequeno grupo de catadores idosos num local renegado pela sociedade, que recebe diariamente mais de oito mil toneladas de lixo produzido no Rio de Janeiro.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Marcos Prado
Áudio: Português
Duração: 116 min.
Qualidade: DVDRip (AVI)
Tamanho: 700 MB
Servidor: Fileserve

Voskhozhdeniye - 1977

SINOPSE
Dois guerrilheiros soviéticos afastaram-se de sua tropa morta de fome rumo a uma fazenda próxima para obter suprimentos. Os alemães alcançaram a primeira fazenda, assim, o par deve ir em uma viagem profunda em território já ocupado, uma viagem que também irá levá-los profundamente em suas almas.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Larisa Shepitko
Audio: Russo/Alemão
Legendas: PT-BR
Duração: 111 min
Tamanho: 489 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Servidor: Megaupload

Os Amantes de Pont Neuf - 1991

SINOPSE
Pont-Neuf, a ponte mais antiga de Paris, serve de abrigo para muitos sem-teto. É lá que Alex (Denis Lavant) conhece Michele (Juliette Binoche). Ela é uma pintora de classe média que, fugindo de um relacionamento que não deu certo, decidiu viver nas ruas para pintar o máximo possível antes que fique cega em função de uma doença. Alex ganha alguns trocados fazendo perfomances circenses, mas é viciado em álcool e sedativos. Eles se tornam amigos e amantes e dividem as duras experiências cotidianas das ruas. O relacionamento entre os dois acaba se tornando uma dependência, e o medo de um perder o outro começa a se tornar massacrante.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor:Leos Carax
Indioma: Francês
Legenda: Português
Duração:120 min
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Tamanho: 412 mb
Servidor: Multiupload

Commune - 2005

Rmvb | 
356 Mb | 
78 Minutos | 
Legendado

Em 1968, dois hippies mudaram-se para Mt. Shasta no interior da Califórnia e montaram um rancho, lá viviam em uma comundiade auto-sustentável. A propriedade se chamava Black Bear Ranch e tinha como lema: Terra Livre para as Pessoas Livres. Esta comunidade de pensamentos utópicos, recebia contribuições generosas de artistas como: The Doors, The Monkees, Frank Zappa e outros. Este documentário exótico, registra as entrevistas com cenas de arquivos caseiros da própria comunidade.

Daunbailó - Down by law

Formato: Rmvb
Direção: Jim Jarmusch
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 332 Mb
Duração: 102 Minutos

Considerado uma obra-prima, o filme subverteu completamente o gênero de filme sobre prisões, criando uma narrativa que beira o surrealismo. Uma cínica, ácida e cética crítica ao modo de vida norte-americano, Daunbailó apresenta a história de Zack (Tom Waits) e Jack (John Lurie), presos por crimes que não cometeram. Os dois dividem a mesma cela numa prisão de New Orleans. A rotina é quebrada com a chegada do italiano tagarela Bob (Roberto Benigni). A comunicação precária, tema sempre presente nos filmes de Jim Jarmusch, fica por conta do europeu, que fala um inglês macarrônico e a toda hora precisa recorrer a um caderninho para buscar os significados das palavras, muitas vezes completamente errados. Bob, no entanto, é o único que sabe como escapar da prisão. Down by law, definido por Jarmusch como um filme de "humor-negro-neo-beat", mantém a fascinação do diretor por personagens que vivem à margem da sociedade. O filme marca o início da parceria entre Jarmusch e o fotógrafo holandês Robby Müller, que passou a ser convidado para fotografar todos os trabalhos seguintes do diretor. A trilha sonora leva assinatura de John Lurie, outro grande amigo de Jarmusch, parceiro de vários outros títulos...

Some Like It Hot


informações do arquivo:
formato: rmvb
qualidade: boa
legendado: sim
diretor: billy wilder
ano: 1959
gênero: comédia

Esse foi o primeiro filme que vi de Mariliyn e fiquei ainda mais impressionada com a sua beleza! Todo os créditos merecidíssimos de diva. O filme em si é gracioso. Baseado num humor leve, a trama é recheada de cenas engraçadinhas com a dupla atrapalhona e a inocente e provocante Monroe.

"Esta lendária comédia de transformismo é sensacionalmente engraçada, fervilhante do início ao fim de situações geniais, gags elaboradas com inteligência, timing perfeito e interpretações excelentes. A faceta desamparada/cômica de Monroe - a maior deusa do sexo dos anos 50, no auge do seu encanto - é mítica. O desconforto que Curtis sente por estar travestido lhe conferiu uma austeridade que contrasta extardionariamente com a desinibição do impagável Lemmon."
AE. 1001 filmes para se ver antes de morrer, pág. 356-357

The Breakfast Club

informações do arquivo:
formato: rmvb
qualidade: muito boa
legendado: sim
diretor: john hughes
ano: 1985
gênero: drama





"Nenhum outro filme resumiu melhor o período, ou se tornou mais cult para adolescentes , do que O clube dos cinco, que não só fez Hughes um nome a se acompanhar de perto - em seguida ele fez o excelente Curtindo a vida adoidado (1986) e o imensamente bem-sucedido Esqueceram de mim (1990) - como também reuniu um talentoso grupo de jovens atores (assim como fez, dois anos atrás, o filme Vidas sem rumo, de Francis Coppola) que foi apelidado pela mídia de "Bando de Moleques"
JB. 1001 filmes para se ver antes de morrer. pág. 711

Flipped


A library assistant plods through an ordinary life in LA until a chance meeting opens his eyes to a the power of creativity and ultimately, love. When this new life and love begin to fall apart, he discovers he has a lot to give. This short film proves that ordinary is no place to be. Written by n/a  
informações do arquivo:
formato: mp4
qualidade: ótima
legendado: link separado
diretor: spike jonze
ano: 2010
gênero: Drama
elenco: Andrew Garfield, Sienna Guillory, Annie Hardy


legenda:
http://www.megaupload.com/?d=CQYBO8L0

Once Trilha Sonora – 2006

Bem, há uma semana e um dia exatamente tive a oportunidade de assistir a este filme… Sublime é a palavra correta pra descrevê-lo, no mínimo, tanto pelo enredo minucioso e belo quanto pela trilha sonora, puxada pra um folk-irlandês (boa essa, hein!) com pianos e violinos e as vozes magistrais de Glen Hansard (vocalista da banda The Frames (MySpace da Banda) e que atuou também no igualmente maravilhoso filme “The Commitments”) e de Markéta Irglová. Sinopse:
Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.
Curiosidades:
- O projeto de Apenas uma Vez nasceu em 2005, em um concerto do The Frames em Dublin. O diretor John Carney encomendou a Glen Hansard, líder da banda, a compor algumas canções para que, a partir delas, o roteiro fosse desenvolvido. Diversos encontros entre ambos ocorreram, resultando em 10 canções inéditas e um roteiro de 60 páginas.
- As filmagens ocorreram em apenas 17 dias.
- O diretor e roteirista John Carney já fez parte da primeira formação da The Frames, como baixista.
- O cantor Bob Dylan gostou tanto de Apenas uma Vez que convidou Glen Hansard e Markéta Irglová a fazerem o show de abertura em parte de sua turnê mundial.
- O orçamento de Apenas uma Vez foi de US$ 150 mil.
- O filme ganhou o Oscar 2007 de Melhor Trilha Sonora, com a música “Falling Slowly”
– O filme ganhou o Festival de Sundance de 2007 como melhor filme pelo público.
1. Falling Slowly
2. If You Want Me
3. Broken Hearted Hoover Fixer Sucker Guy
4. When Your Minds Made Up
5. Lies
6. Gold
7. The Hill
8. Fallen from the Sky
9. Leave
10. Trying to Pull Myself Away
11. All the Way Down
12. Once
13. Say It to Me Now

Once

formato: rmvb
qualidade: boa
legendado: sim
diretor: john carney
ano: 2006
gênero: musical



Para mim, Once foi mais do que uma agradável surpresa. Regado por uma belíssima trilha sonora, o filme nos mostra que para se contar uma boa história não é preciso grandes produções. Ótima pedida para quem gosta de bons filmes e boas músicas...

The Sorcerer’s Apprentice

Título Original: The Sorcerer’s Apprentice
Título Traduzido: O Aprendiz de Feiticeiro
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Comédia e Fantasia
Tempo de Duraçãoo: 99 min
Ano de Lançamento: 2010
Direçãoo: Jon Turteltaub
Tamanho: 408 MB
Qualidade: TS
Video e Audio: 8
Áudio: Português
Sinopse: Dos mesmos criadores da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, apresentam Aprendiz de Feiticeiro – uma inovadora aventura cômica-épica sobre um feiticeiro e seu aprendiz atrapalhado que acabam se envolvendo num antigo conflito entre o bem e o mal.
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro-mestre na Manhattan dos dias atuais tentando proteger a cidade do seu maior inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não pode fazer isso sozinho, por isso recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um cara aparentemente comum, que demonstra um grande potencial como seu protegido.
O feiticeiro fornece ao seu cúmplice relutante um curso intensivo na arte e ciência da magia e, juntos, esses improváveis parceiros se esforçam para impedir as forças do mal. Dave vai precisar de toda a coragem possível para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar a garota assim que se torna O Aprendiz de Feiticeiro.

ImTOO HD Video Converter v6.5.2 build 0215 Portable | 28.4 MB

ImTOO HD Video Converter v6.5.2 build 0215 Portable | 28.4 MB
Sempre quis uma maneira rápida e fácil de transferir o seu alto inteira ou Standard-Definição (HD / SD) coleção de vídeo para os seus dispositivos multimédia favoritos? ImTOO HD Video Converter pode converter praticamente qualquer formato de vídeo para reprodução em dispositivos como o iPod, iPhone, Apple TV, PSP, PS3, Xbox e muitos outros. Com este software de conversor de HD, você também pode extrair o áudio de vídeos, converter formatos de áudio, converter imagens em vídeos e vice-versa.

Principais Características - ImTOO HD Video Converter faz pleno uso do seu sistema de multi-core, quando a conversão de arquivos. - Suporta conversão em lote e multithreading - converta vários vídeos HD em simultâneo. - Suporta vídeos de codificação e decodificação HD e HD DVs (como AVCHD DVD e DV MPEG), e converter vídeos gravados a partir de HDTV. - O conversor HD permite que você execute tarefas em segundo plano para economizar recursos de CPU. - Converter qualquer segmento de vídeo, especificando seu horário de início e duração. - Dividir um arquivo grande em vários menores. - Definir parâmetros de conversão: a taxa de bocado, taxa do frame, taxa de amostra, canal, codec de áudio, qualidade de vídeo, entre outros. - Especifique o tamanho do arquivo de saída na Calculadora Bitrate e calcular a taxa de bit de vídeo correspondente instantaneamente. - Vem com perfis optimized da conversão classificados por tipo de dispositivo, para criar seus próprios perfis, personalizando os existentes. - Fornece um player embutido para preview da fonte e arquivos de saída e permite que você alterne proporção de 4:03-16:09; tirar fotos de imagens de vídeo, enquanto visualizar e salvá-las como JPG, PNG, GIF e BMP. - Escolha a auto sair da aplicação, desligar, hibernar, ou ficar ao seu sistema depois de uma conversão for concluída a poupar tempo e energia. - Oferece-lhe funções de gerenciamento de energia.
Entrada de formatos de arquivo: Vídeo - AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, MKV, H.264/MPEG-4, DivX, XviD SWF MOV, RM, RMVB, M4V, VOB, ASF, 3GP, 3G2, H.261, H. 264, DV, DIF, MJPG, MJPEG, DVR-MS, NUT, QT, YUV, DAT MPV, NSV AVCHD (mts *., *. m2ts), H.264/MPEG-4 AVC (*. mp4), MPEG2 de vídeo HD (*. mpg, *. mpeg), MPEG-4 TS de vídeo HD (*. ts) , MPEG-2 TS de vídeo HD (*. ts), Quick Time Video HD (*. mov), WMV HD Video (*. xwmv), Audio-Video Interleaved de vídeo HD (*. avi) Áudio - MP3, WMA, AAC, WAV, CDA, OGG, FLAC, APE, CUE, M4A, RA, RAM, AC3, MP2, AIFF, AU, MPA, Formato UA dom Imagem - BMP, GIF, JPEG, PNG
Saída de formatos de arquivo: Vídeo - AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, H.264/MPEG-4, DivX, XviD, MOV, RMVB, ASF, 3GP, 3G2, SWF VOB, TS H.264/MPEG-4 AVC (*. mp4), MPEG2 de vídeo HD (*. mpg, *. mpeg), MPEG-4 TS vídeo HD (TS *.), MPEG-2 TS de vídeo HD (*. ts) , Video HD Quick Time (*. mov), WMV HD (*. wmv), Áudio-Vídeo Interleaved de vídeo HD (*. avi) Áudio - MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, M4A formato AU, RA, AC3, MP2, AMR, dom. Imagem - BMP, GIF, JPEG, PNG
Suporte a dispositivos de saída: • iPod, iPod nano, iPod classic, o iPod shuffle, o iPod touch • iPhone, iPhone 3G, a Apple TV • PSP, PS3 • Xbox, Xbox 360 • General telefone 3GP móvel, BlackBerry, etc • Geral MP4: Archos, Creative Zen, iRiver, etc • Janela de dispositivos móveis: Pocket PC, Dell Axim X51, HP iPaq hw6500 série, etc
Home Page - http://www.imtoo.com


KCNcrew Pack 2-15-2011 | Mac Os X | 5.3 MB

KCNcrew Pack 2-15-2011 | Mac Os X | 5.3 MB
 
Base de dados de séries / rachaduras para Mac OS X

Billard Kings 2 (2011)

Language: Deutsch | PC Game 
Simulator, 3D Pool
 
Billard Reis 2 - é certamente novo jogo com seu estilo e temperamento. Então todo o jogo famoso de piscina em um jogo. Selecione um jogo e um lugar no qual você quer jogar. Selecione sala interior, e aparelhos, o que você mais gosta. Selecione não é bem um jogo, mas também o ambiente em que você quer superar seus concorrentes no jogo!

Requisitos do sistema:
Sistema: Windows XP / Vista
Processador: 1,0 GHz
Memória: 256 Mb
Vídeo: 8 Mb
Som: compatível com DirectX

HQ Foto: Oceans

HQ Foto: Oceans
31 JPG | 2000 x 1333 | 9 Mb
 

Dexter: The Game (+ Music Addon)

PC Game | English 
Genre: Action
DEXTER segue Dexter Morgan, um perito forense respingos de sangue para o Departamento de Polícia de Miami Dade, cuja perfeição se esconde uma personalidade respeitável compulsão escuro: ele é um serial killer que persegue as pessoas que escaparam da justiça.

Características
Horas de jogo com ação tensa em ambientes 3D como Dexter persegue sua presa.
Mais de 1100 linhas de diálogo, incluindo a dublagem original de Michael C. Hall.
Inclui uma história original com a escrita pelo produtor da série Tim Schlattmann.
Advance suporte dinâmico de áudio, inclui agachamento e som 3D.
Exclusivo análise de manchas de sangue do jogo assim como Dexter faz na série de TV.
Escala de cercas, arrombar fechaduras e senhas decodificar.

Requisitos mínimos de sistema
Sistema Operacional: Windows Vista / XP / Windows 7
CPU: 1.8 GHz ou superior
: 1 GB RAM
Espaço em disco: 600 MB
Placa de Vídeo: Placa de vídeo (128 MB)
Placa de Som: Direct X Placa de som compatível com
DirectX: DirectX 9c

Notas de instalação:
1. Desembale a libertação com WinRAR ou equivalente
2. Executar o "Install"para extrair gamefiles
3. Tocar
Ripped: Música (get addon para a música)
Music Addon
http://www.filesonic.com/file/84007635/Dexter.The.Game.Music.Addon.Rip-Unleashed.rar

100% Biker - Issue 139, 2011

100% Biker - Issue 139
English | 84 pages | PDF | 58 Mb
 
 

Ruarri Joseph - Shoulder To The Wheel (2010)

Embora Ruarri Joseph obteve sucesso comercial e crítico como artista solo, foi o seu ano em um número de várias bandas no Reino Unido, que ajudou a melhorar as suas costeletas e terrenos a ele um contrato com uma grande gravadora com a Atlantic em 2006. Vindos de Newquay, na Cornualha, Ruarri Joseph começou sua carreira fazendo turnês e tocando com bandas como Eli Bowen, os Doutores Rhythm (com quem ele iria jogar o primeiro Festival de Glastonbury, em 2004), e José e os Pais. Joseph decidiu seguir carreira solo em outubro de 2005, tirou a guitarra acústica e piano ocasional, e - depois de um EP e uma série de bem-recebido shows em Londres - pegou os olhos e os ouvidos de um número de gravadoras. Atlântico acabou por ser a pessoa certa, e em julho de 2007 Joseph lançou seu debut, Tales de sujeira e areia. - AllMusicGuide
Ruarri Joseph adotou o estilo do pop britânico folksy luz em toda a extensão. Este, seu terceiro álbum, está cheio de melodias folk rock maduro, que são uma reminiscência de músicos como Neil Halstead e David Gray. A música é uma espécie de híbrido de mellow 60 folk estilo acústico e pop lírica moderna. "O sorriso nervoso" e "gente rica Hoax" são uma reminiscência de seu álbum de estréia, enquanto "um pomar por uma maçã" vê Joseph abraçando suas habilidades de compositor e destacando suas letras. Ruarri José é uma onda de soul mellow britânicos que estão a fazer excelente música, juntamente com Paolo Nutini e Newton Faulkner, Ruarri e os meninos do outro lado da lagoa estão preparados para dar a todos os americanos folksters uma corrida para o dinheiro deles. A linha inferior é que o novo álbum de José é uma obra de arte musical e artística...
Indie Folk, Acoustic, Alternative/Indie Rock, Singer/Songwriter

01"Nervous Grin" - 2:38
02"An Orchard For An Apple" - 3:47
03"Severed Dreams" - 4:04
04"Rich Folks Hoax" - 3:12
05"As Always" - 2:57
06"For The Love of Grace" - 3:39
07"A Fool of Us All" - 6:04
08"Keep On Strolling" - 3:58
09"Cavemen, Yellow, An Ordinary Life" - 1:14
10"Raining Stone" - 3:36
11"Glance Across The Street" - 3:49
12"The Faithless Few" - 2:54

Obskuria - Discovery Of Obskuria (2007)

Wow Highly recommended.. . este é um inferno de um CD ... Uma mistura de blues, rock espacial, metal e soul-funk. Ele foi gravado durante quatro dias no verão de 2007 na Alemanha, quando os caras do La Ira de Dios se encontrou com alguns dos caras do Povo Treacle Brehm e Tom (Dragonwyck). Além de algumas spacey muito legal e bastante pesado em compotas vezes, eles também fazem capas dos abortos Dayglo, Misfits, The Beatles e Metallica, mas na sua forma interessante e, muitas vezes próprio psicodélica...
Genre: Psychedelic/Space Rock

01. I Am My Own God (Dayglo Abortions cover)
02. For Whom The Bell Tolls (Metallica cover)
03. I See
04. Come Together (The Beatles cover)
05. Breakfast Suite
06. Forbidden Look
07. Essence Of Its Own
08. Turn Your Face
09. Discovery Of Obskuria
10. Die Die My Darling (The Misfits cover)
11. The World Is Gone

Total time:
01:19:34

International Tattoo Art - March 2011

International Tattoo Art - March 2011
 
English | PDF | 100 Pages | 38 MB
 
International Tattoo Art é o líder mundial na arte da pele! Se você é um praticante admirador, ou fortemente fechou-se, International Tattoo Art traz-lhe a arte de corpo de ponta de todo o mundo!



Charly Garcia - Hello! MTV Unplugged (1995) [Sony #738034]

Olá! MTV Unplugged é o número recorde de 15 por Charly García. Foi gravado ao vivo em 04 de maio de 1995 na MTV Studios em Miami, EUA.
Depois de disparar sua banda (Cassandra Lange), várias vezes, Garcia currículo (não Bellia Juan Carlos), para o recital, e incluem os irmãos Di Salvo, para dar um pouco mais de cordas acústicas.
 
1. Yendo De La Cama Al Living
2. Rezo Por Vos
3. Franky
4. Pasajera En Trance
5. Seru Giran Medley: Eiti Leda/Viernes 3 AM
6. Cerca De La Revolucion
7. Promesas Sobre El Bidet
8. No Soy Un Extrano
9. Los Dinosaurios
10. Chipi Chipi
11. La Sal No Sala
12. Nos Siguen Pegando Abajo (Pecado Mortal)
13. Ojos De Video Tape
14. Demoliendo Hoteles
15. Fifteen Forever

Ace Translator 8.7.1.562 (+Portable)

Ace Translator é uma ferramenta easy-to-use a ferramenta de tradução para a sua aplicação diária needs.This multilingue usa o poder da Internet máquina tradução motores, linguagem e ajuda-lhe facilmente traduzir conteúdos Web, letras, bate-papo, e emails.Ace Translator emprega o estado da-arte da linguagem de máquina tradução poder da Internet tradução motores, e permite que você facilmente traduzir conteúdos Web, letras, chat, e-mails...
Home Page - http://www.acetools.biz/
 
 

Curumim - Achados e Perdidos (2003)

Tem mais gente, além de D2, mostrando que o samba tem muito o que oferecer na construção de um novo pop brasileiro sofisticado. Dois dos artistas, por sinal, vêm de São Paulo, tido como o "túmulo" do gênero. O grupo Numismata usa a instrumentação de banda de rock para recriar o samba - canção nesse Brazilian on the Moon. Há letras ótimas, como a de "Indulgente"("ah, em matéria de dor eu sou mais eu!), e as músicas às vezes resvalam para o blues (como na versão de "Mal Secreto", de Jards Macalé e Waly Salomão, com vocais do própio Macalé) e o pop setentista ("Atômico Platônico", "Paciência"). Já o cantor, compositor e multinstrumentista Curumin prefere abordar a linguagem do samba - rock, formatada por Jorge Ben, nesse seu Achados e Perdidos. O violão suingado do mestre ressuscita em muitas das músicas, mas a cobertura instrumental é toda moderna, misturando tudo, como convém: todas as eletrônicas, hip hop, cavaquinho, baixo de teclado analógico, piano Fender Rhodes, o diabo. Curumin tem talento como compositor. E a mãozinha de alguns amigos ilustres - Instituto, Arnaldo Antunes, Trio Mocotó - só ajudou ainda mais esse disco a ficar irresistível...
 
Muito soul, samba, funk! Disco bem Doido...
 
01 Guerreiro
02 Samba Japa
03 Tudo Bem Malandro
04 You Haven't Done Nothing
05 Índio Dança na Roda
06 Acorda, Simpático
07 Solidão Gasolina
08 Curukurombo
09 Cadê o Mocotó (Essa Coisa)
10 Vem Menina
11 Sertão Urbano
 12 Olhando de Uma Janela, no Centro

Bruce Lamont - Feral Songs For The Epic Decline (2011)

O primeiro álbum solo do vocalista Bruce Lamont Yakuza - Feral Songs For The Decline Epic! BRUCE LAMONT é mais conhecido como o cérebro por trás YAKUZA junto com a gravação com alguns titãs underground como Nachtmystium, Cephalic Carnage, Brutal Truth, suspiro e muito mais.
Quatro faixas de Feral Songs For The Decline Epic foram gravadas com o infame Sanford Parker em 2007, e as outras três faixas gravadas em maio deste ano, novamente com Parker, culminando quatro anos de escrita pesada e dedicação de Lamont, enquanto inúmeros outros malabarismos empreendimentos musicais que ele investiu sua vida...
 
Progressive Ambient, Experimental
 
 
01. One Who Stands On The Earth (11:44)
02. The Epic Decline (6:52)
03. Year Without Summer (4:07)
04. The Book Of The Law (5:45)
05. Disgruntled Employer (5:59)
06. Deconstructing Self Destruction (4:16)
07. 2 Then The 3 (3 3:59)
 
 
 

Cinortele - Butterfly Effect


Com uma gama de BPM mais lento em torno de 125 a 140, psychedelic trance progressivo tem um limpador, som mais nítidos do que outros subgêneros e é mais conhecida pela percussão bem construído subjacente uma série complicada ou a evolução das melodias musicais enraizadas. No edificante vezes, psy progressive fez uma casa para si, durante a manhã e define o dia de muitos bailes ao ar livre, especialmente na cena doof australiano, assim como em boates chiques do mundo inteiro. etiquetas proeminentes, tais como Zenon Records, Spin Twist, Blue Tunes, Iboga trabalhar com artistas importantes como Sensient e Vibrasphere.
Genre:Psytrance Progressive
01. Ovnimoon - Galactic Mantra ( Liquid Soul RMX )
02. Deeplomatic - Unstable Emotions
03. Nerso - Outer Space
04. Earsugar - Wide awake
05. Aquafeel - Unity consciousness
06. Ace Ventura - dark Matter ( Egorythmia RMX )
07. Liquid soul - Perfect Day ( Normalize RMX )
08. E-clip - Psy Tribe
09. Hi-Profile - dont Forget Me
10. Flowjob - Dont believe In Mirrors ( Aerospace RMX )
11. Zoogindel - voices ( Eniko Vadiok Mix )

Cinortele - Evil 08/02/11

 
Dark Psychedelic Trance (Trance psicadélico Obscure), também conhecido como Dark Psy Trance e Dark Psytrance é um dos Psychedelic Trance subvertente que tem um personagem sombrio, escuro e sinistro, ao contrário de melodias Dark Trance que têm pouco desolador. É caracterizada também por ter efeitos a curto, batidas rápidas variando 140-200 bpm sem uma melodia pegajosa de sintetizador, baixo reto ou em baixo "groovy" alguns casos de tambor (kick) pesado e samples (amostras de som) macabros de filmes como: gritos, risos, sons de animais, interjeições. Além disso, tem efeitos de sintetizador característica de filmes de terror e cada música tem uma cadência muito distintas, podendo ser de dança ou não (na maioria dos casos muito pesados ou acelerado). Ideologicamente, demonstra a informações adicionais na forma de música, fazendo com que subliminarmente um lado sombrio e pesado do século XXI, onde a sociedade tem um comportamento repetitivo, o consumo, consumido pela rotina e da alienação...
Genre: Dark Psytrance 
 
01. Pop Up It Tait Une Fois ( Theme Open Cinortele )
02. P.Tale - where Are You
03. cookieMonster - Magic Drink
04. DarkOhm vs Kanibal Holokaust - fatalik Horse
05. Oxidelic - Unseen Realms
06. Dohm - Yaga The Ring
07. aremakki - The Journey
08. Re-Horakhty - Dungeon Keeper
09. Chemical Spoon - szalacsi Melto Utodja
10. Darkohm Vs Somarobotics - Soul Sacred
11. Retohmorgon - Kongeegens might
12. Shizoid Bears - Electronic Music
13. cenotes - One Of Us
14. Phobos Azazel - It´s a dream
15. Dohm - Technological Nightmare
16. Redy - Membrana
17. fungpung - Acceleration deceleration
18. Weird Noise - You must Die
19. Drumatik - space Invader
20. Drumatik - boombastic
21. Sushupti - chaotic symphony
22. Cindervomit - Universe Juice