segunda-feira, 14 de março de 2011

Bêbados Habilidosos - Embriagados ao Vivo (2005)


01 - Bebados Habilidosos - Whisky e blues
Whisky e blues
Composição: Renato Fernandes
Há tempos eu ando trocando a noite pelo dia
Eu ando bebendo bem mais do que eu devia
Eu ando me sentindo como uma mosca de bar
Igual a esmo e vive das migalhas
Eu só bebo em espelunca, sempre na penumbra
Eu encho a cara com whisky, com whisky de segunda
E pela manhã a ressaca é um ridículo final
Baby essa solidão ainda me consome
Dormi com uma mulher que nem sabe o meu nome
Levou o meu dinheiro e o último cigarro
Escreveu com batom no espelho “tchau, otário”
E na segunda-feira eu acordo mal
Eu me arrasto pro trabalho
Como se eu fosse pra cruz
Meu Deus o que seria de mim sem whisky e blues...

02 - Bebados Habilidosos -  Ruas cruas
03 - Bebados Habilidosos - Amigos de copo
04 - Bebados Habilidosos - Vendi minha alma
05 - Bebados Habilidosos - Zona de bar
06 - Bebados Habilidosos - Vadia
07 - Bebados Habilidosos - Isso é o blues
08 - Bebados Habilidosos - O perdedor (vs studio)




Nenhum comentário:

Postar um comentário