quinta-feira, 10 de março de 2011

Phaedra - Ptah (2010)

" Ptah é uma Ópera Rock: uma obra que une música, poesia e performance, juntamente com a história que eles contam. Uma história que visa contar a história do próprio homem, do nascimento à tumba. Ptah é também o nome da personagem principal da ópera, e sob os olhos de um drama desproporcionado se desenvolverá, como seus sentimentos conflitantes e contrastados irá dizer-lhe: esperanças e temores, o ódio eo amor. É uma história ambiciosa e desiludido, que terminou em tragédia, o que permite vários níveis de leitura: imediato e fantástico, mas uma metáfora da relação pai-filho, bem ...
1. Ouverture
2. Dicono
3. Il cielo stellato
4. Il reietto
5. Un mondo nuovo
6. Come un bambino
7. La costruzione di Atlantide
8. Uomo!
9. Atlantide distrutta
10. Dilemma interiore
11. Il saggio errante
12. Preghiera
13. Il peso del rimorso
14. La decisione

Personnel:

-Claudio Granatiero / vocals
-Stefano Gasperetti / keyboards, guitars, mandolin
-Matteo Armellini / drums
-Claudio Bonvecchio / bass, acoustic guitar, vocals
-Fabrizio Crivellari / flute
-Elisabetta Wolf / violin
-Antonio Floris / violin
-Davide Tabarelli / keyboards
Download Phaedra - Ptah (2010):
FileSonic:
Flac - part1 | Flac - part2 | MP3
FileServe: Flac - part1 | Flac - part2 | MP3
Uploaded: Flac - part1 | Flac - part2 | MP3


Fedra:
Fedra não é uma banda nova, embora sua estréia foi lançado em 2010. As origens deste grupo de Trento harken Itália para 1993. Eles começaram como uma banda com atividade viver bem e fizemos vários shows e festivais, com uma mistura de originais e um monte de covers de nomes como Genesis, Yes, Rush e Marillion para citar apenas alguns.
Hoje? S Fedra é um conjunto de 8 pessoa grande com a parte 4 de costume, mais um extra tecladista, flautista, e dois violinistas.
A música do álbum de estréia "Ptah" é exuberante, bonita, rock progressivo influenciada pela pastoral prog Inglês e Italiano. Ele varia de Anthony Phillips (Ganso período) prog estilo acústico com influências folk de symphonic prog-rock com um toque de neo. Sintetizadores e piano elétrico e violão, bandolim, flauta, violino e tudo somado a uma experiência bem-arredondado e agradável ouvir, aquela que é firme no lado mais reservado, refinado do rock progressivo italiano. Ocasionalmente, eles balançam para fora, mas não há nada de estranho o suficiente para conduzir os seus familiares a partir da sala.
Os fãs de Conqueor e Del Cooperativa Latte deve amar essa banda

Jim Russell ~, Progarchives

Nenhum comentário:

Postar um comentário