sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paul (2011)

Simon Pegg e Nick Frost (Hot Fuzz, Shaun of the Dead) se reúnem para a comédia de aventura de Paul como dois nerds sci-fi, cuja romaria leva-los para o coração da América do UFO. Enquanto lá, eles se conhecem casualmente um estrangeiro que traz-los em uma viagem louca que altera o seu universo para sempre. Nos últimos 60 anos, um alienígena chamado Paul (dublado por Seth Rogen), foi pendurada para fora em uma base militar ultra-secreta. Por razões desconhecidas, o burro deviagem inteligente decide fugir do complexo e salto sobre o primeiro veículo fora de RV cidade um alugado contendo Earthlings Graeme Willy (Pegg) e Clive Gollings (Frost). Perseguido por agentes federais e fanática do pai de uma jovem que acidentalmente seqüestro, Graeme e Clive chocam um plano de fuga atrapalhada Paulo para retornar à sua nave-mãe. E como dois nerds luta para ajudar, um homenzinho verde, pode apenas tomar o seu companheiro de desajustes marginais aos heróis intergaláctico ...

Eu sou um grande fã da dupla Simon Pegg e Nick Frost desde o seu show "Spaced"e eu certamente não estava desapontado quando eu assisti esse filme! nem sou o que eu sempre quando vejo alguma coisa esses dois caras fazem juntos. Talvez eu esteja apenas impressionam facilmente quando se trata de filmes, embora este filme como qualquer outro filme que tem momentos previsíveis, com piadas que foram feitas muitas vezes antes de eu ainda achei que fosse muito divertido e em algumas partes Gargalhar filme!

Um monte de piadas giram em torno da época de histórias em quadrinhos, tipo e espaço de referências relacionadas com Star Trek, etc, com algumas referências pouco de seus filmes anteriores. Embora os dois atores principais são britânicos, o humor é tanto britânicos e americanos orientados por isso tenho certeza que não haverá muitos momentos em que você está ali sentado a pensar se certas partes foram feitas para ser engraçado ou não. Obviamente, se você é desses dois e até mesmo Seth Rogen filmes, você não vai ficar desapontado de ver este filme, com uma aparição de poucos atores conhecidos / atrizes...



Genre: Comedy, Sci-Fi | Spain, France, UK, USA



Nenhum comentário:

Postar um comentário