quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Illuminatus - Glasnost (2011)

Altamente recomendável! Pouco mais de dois anos atrás Illuminatus as pessoas tomam anúncio com 'A Ira dos Inocentes "seu álbum de estreia, agora com a sua jóia nova pista 11 estão prontas para tomar o seu lugar na mesa principal do rock. 'Glasnost' é uma aula de música escrita com força e intensidade, ea atmosfera e criatividade melódica. A música é estruturada e dirigida envolvimento em torno da canção precisa e perspicaz perfeitamente. A primeira faixa 'glasnost' a vida começa com uma raça quase 77, como introdução de guitarra antes de estourar em uma faixa de deleite de metal no seu melhor, implacável, até a última nota, depois de uma pausa antes de "Murdocracy 'continua a jornada de ruído. Cada pista leva-nos através de emoções, de triste, lamenta o parecer desafiadora, em palavras e sons entregar a sua criatividade como uma banda e indivíduos.
Os vocais de Julio Taylor definir cada mensagem faixas com paixão e sentimento, apoiada por alguns dos trabalhos de guitarra mais refrescantes nas versões recentes do Jonathan Martin. De metal liso para fora como "Keep Calm and Carry On '« clareza »aos sabores atmosféricos, tais como, Illuminatus não se segure, com a bateria eo baixo conduzido Rullhuser de Felix e Leão, respectivamente Giovazzini moldar a lona para a paisagem de som. O álbum termina como impressionante como ele começa com o rosnar «lobos!", A faixa resume todo o álbum com a sua força e beleza musical. Nem uma palavra, provavelmente, usado em relação a uma abundância de álbuns de metal, mas este é, na forma como as canções são compostas e arranjadas, o cuidado da banda em todos os aspectos como transformar suas idéias em músicas originais.
Apesar de uma banda de Nottingham, Illuminatus é multinacional em pessoa e que também acrescenta especiarias para o seu som com a cultura latino-Taylor e Giovazzini está vindo através de como a faixa-título. Produtor Willi Dammeier (Apoptygma Berzerk, Fony, Sinfonia Cult) contribui para a qualidade da música que ele ajuda a trazer os elementos individuais e todo o pacote em uma fatia concentrada e intensa da história do metal. Isto parece como o Illuminatus ponto torna-se um parágrafo na cultura rock não uma nota de rodapé no último capítulo...

Progressive | Post-Metal | Psychedelic Rock

01. Glasnost (03:10)
02. Murdocracy (05:19)
03. Division (04:58)
04. Reconnect (04:20)
05. Cave In (05:58)
06. Keep Calm And Carry On (03:12)
07. You'll Never Know What This Means (05:23)
08. Red (06:39)
09. Gosling (02:44)
10. Clarity (06:08)
11. Wolves! (04:05)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário