Arte - Casa, Kriminal, Documentário
Filme La Vida Loca retirado pelo jornalista francês, Christian Poveda (Christian Poveda). Entre 1980-1992, que abrangeu o tema da guerra civil em El Salvador. E em 2003 se mudou para lá permanentemente, se casar com mulher local. Dentro de 16 meses, Christian literalmente viveu entre os bandidos e atirou o que permitiu a alunos finalistas. O filme foi concluído em 2008. Mas a amizade terminou com os bandidos para um jornalista é muito triste - 02 de setembro de 2008 ele foi encontrado em seu carro com um buraco em sua cabeça.
Os grupos de interesse da América Latina dokumetalnom pouca cobertura no filme da National Geographic sobre a gangue Mara Salvatrucha (Mara Salvatrucha, MS13, Mara 13). Filme La Vida Loca fala de seus inimigos jurados - a gangue Mara 18 (Mara 18, 18), entre os membros do que viveu um jornalista francês.
La Vida Loca - e não apenas um documentário. Ele mostra imagens reais da vida cotidiana Mara 18 bandidos na zona de La Kampanera salvadorenho capital San Salvador. Não há explicação do autor. Apenas a vida como ela é. Todos os personagens do filme - pessoas reais. Durante a comunicação de um jornalista com os bandidos nas proximidades do autor trovejou 7 pessoas. 3 destas mortes são mostradas no filme.
O número 18 no nome do grupo, como a figura 13 no nome alternativo Mara Salvatrucha (MS13) - por isso, se alguém sabe, as ruas 13 e 18 de cidades americanas de Los Angeles, onde essas bandas apareceram.
terras da produção: Mexica / França / Salvador
Em tempo: ~ 90 min
Aeeeee man.. tem um chamado LA MISSION.. Também é de gangs assim.. e um chamdo SIN NOMBRE (tbm da MARA) VALEUU MAN.. SHOW!
ResponderExcluir