quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The Low Anthem - What The Crow Brings (2007)


A única marca Low Anthem de Americana abre espaço para gospel, folk e blues, uma mistura que começou a tomar forma em sua cidade natal, Providence, RI. Knox e Ben Miller Jeff Prystowsky - ambos estudantes da Universidade Brown, bem como DJs de fim de noite na estação de rádio da escola - formaram o grupo em 2006, baseando-se sua origem como de compositores clássicos para ajudar a moldar a música eclética. Jocie Adams juntou um ano mais tarde, eo Hino Baixa começou ampliando seu arsenal de instrumentos de acordo, utilizando-se de tudo, desde a I Guerra Mundial bomba de órgãos para crotales no processo. Depois de fazer sua estréia independente em 2007 com o que o Crow Brings, a banda tocou em 2008 por temporariamente se mudar para Block Island - um local distante 12 milhas da costa de Rhode Island - para gravar um álbum com o produtor Jesse Lauter. O ambiente austero, sereno mostrou-se adequado para a música, que a banda inicialmente auto-lançada sob o título Oh My God, Charlie Darwin. Como seu zumbido continuou a construir, eo Hino baixo assinado um contrato com a Nonesuch Recordings e reeditado Oh My God, em 2009, apoiando o lançamento com uma série de apresentações em festivais de verão. <AMG> "
"Ben Miller e Jeff Prystowsky eram guias" um duo folk-rock ", mas sua viagem a música tem as viagens mais pelas estradas norte-americana está de volta.
O que o traz Crow, sua obra-prima de 11 faixas minimalistas, ressoa com profunda beleza, profundidade e tristeza. Low Anthem é despojado de som e voz rouca sussurrou capacitar um conjunto raro de poesia repleta de paz, dor e saudade, encontrada apenas entre os melhores poetas populares tradicionais.
O disco auto-produzido abre com "The Ballad of the Broken Bones", uma metáfora Baixo Hino usa para criar uma realidade de idéias a partir de sua experiência. Jeff explica o ponto de metáforas de referência: "Há um bar no East Village, Nova York chamado McSorley. A arrogância dos rapazes que estão sentados bebendo com suas bonecas de cabelos ruivos, há uma teia de poeira que levanta a discussão, mas freqüentemente passa despercebida. Através desse web, pendurado em um lustre antigo, pode-se ver a forma improvável de ossos salientes. ossos Idoso a cor de creme de leite azedado. Ninguém se atreve a tocar esses artefatos de suspensão da memória coletiva. Mal visível através da camada espessa de poeira que rodeia os ossos visíveis foram colocados lá por soldados recém-elaborado durante a Primeira Guerra Mundial. Estes homens, a forma segura de chegar em casa, iria derrubar o osso e quebrá-lo com um close de cerveja há muito aguardada na mão. Os ossos que ainda travar hoje, ao contrário, são verdadeiros túmulos, regadas com o nevoeiro repugnante da verdade histórica. "
  
Americana, Alternative/Indie Rock, Neo-Traditional Folk, Indie Folk, Alt-Country
 
1 The Ballad of the Broken Bones
2 Yellowed By the Sun
3 As the Flame Burns Down
4 Bless Your Tombstone Heart
5 This God Damn House
6 A Weary Horse Can Hide the Pain
7 Scavenger Bird
8 Sawdust Saloon
9 Keep On The Sunny Side
10 Senorita
11 Coal Mountain Lullaby 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário