terça-feira, 11 de outubro de 2011

The Ramones - Videobiography (2007)

The Ramones - Videobiography (2007)
DVD-5 | Duração: 65 min. | 3,34 Gb | Cópia: Untouched
Vídeo: NTSC, MPEG de vídeo em 5 000 Kbps, 720 x 480 (1,778) em 29.970 fps | Áudio: AC-3 2 canais. a 192 Kbps, AC-3 6ch. a 448 Kbps, 755 Kbps em DTS, 48,0 KHz
Gênero: Punk, Alternativo / Indie Rock | Gravadora: Classic Rock Legends

Sem dúvida uma das bandas mais influentes de todos os tempos, esta retrospectiva abrangente consegue o equilíbrio perfeito entre performances raras, entrevistas de arquivo com a banda, e novas entrevistas com membros da banda e de dentro também. Incluindo: filmagem rara entrevista arquivo com Joey, Dee Dee, Johnny, Tommy e Markey. Filmagens nova entrevista com Tommy Ramone. Entrevistas com profissionais da área;Monte A. Melnick, Tour Manager da década de 1970 a 1996; Arturo Vega, diretor artístico da banda desde 1974; Hilly Kristal, fundador e proprietário do CBGB.

Performances raras, incluindo Blitzkrieg Bop, Beat On The Brat, Judy Is A Punk, Rockaway Beach, The KKK Took My Baby Away e muito mais!

Os Ramones são a primeira banda de rock punk. Outras bandas, como The Stooges e New York Dolls, vieram antes deles e preparou o terreno e estético para o punk e bandas que imediatamente se seguiram, como os Sex Pistols, fez a violência latente da música mais explícito, mas o Ramones cristalizou os ideais musical do gênero. Cortando rock & roll até sua essência - quatro acordes, uma melodia simples e cativante; e letras irresistivelmente inane - e acelerando o ritmo consideravelmente, os Ramones criaram algo que estava enraizado no início dos anos 60, pré-Beatles Rock & roll e pop, mas soou revolucionário. Desde a sua descoberta foi teóricos, bem como musical, que tornou-se confortavelmente os líderes do New York emergente cena punk rock.

Enquanto seus pares, como Patti Smith, Television, Talking Heads, Richard Hell e todos eram mais intelectual e auto-conscientemente artística do que o Ramones, que, no entanto, apelou para a mesma mentalidade, porque da maneira como eles transformaram as convenções do rock dentro para fora e pop kitsch comemorado cultura com estupidez estilizado. Da banda primeiros quatro álbuns definir o plano para o punk, punk e hardcore americano, especialmente, para as próximas duas décadas. E os Ramones se foram figuras importantes para as próximas duas décadas, tocando música essencialmente o mesmo sem mudar seu estilo muito em tudo. Embora alguns teimosos punk - incluindo vários de seus pares - teria afirmado longa carreira da banda acabou subcotação os ideais da banda originalmente significava, o Ramones sempre celebrada não apenas a estética do punk, mas a música em si.

Baseado na seção Hills Forest of Queens, NY, o Ramones formada em 1974. Originalmente, a banda era um trio composto por Joey Ramone (vocal, bateria, nascido Jeffrey Hyman, 19 de maio, 1951), Johnny Ramone (guitarra, nascido John Cummings, 8 de outubro de 1951), e Dee Dee Ramone (baixista, nascido Douglas Colvin, 18 de setembro de 1952), com Tommy Ramone (nascido Tom Erdelyi, 29 de janeiro de 1952) atuando como gerente do grupo.Todos os membros do grupo adotou o sobrenome "Ramone" e vestida de calça jeans rasgada e jaquetas de couro, em homenagem a roqueiros dos anos 50 greaser. O grupo fez seu primeiro concerto em 30 de março de 1974, no Studio de Nova York Performance. Dois meses depois do show, Joey mudou para os vocais e Tommy se tornou o baterista da banda. Até o final do verão, os Ramones ganhou uma residência no CBGB.
Para o próximo ano, eles tocaram regularmente na boate, ganhando um culto dedicado a seguir e inspirar vários outros artistas para formar bandas com ideais semelhantes. Todos os Ramones conjuntos com clock em cerca de 20 minutos, com uma enxurrada implacável de curto, apenas dois minutos músicas. Até o final de 1975, o Ramones assegurou um contrato de gravação com Sire; desconto Patti Smith, eles foram a banda punk New York primeiro a assinar um contrato.

No início de 1976, os Ramones gravaram seu álbum de estréia há pouco mais de 6.000 dólares. O álbum resultante, Ramones, foi lançado na primavera, ganhou alguma atenção da crítica, e conseguiu subir para 111 nas paradas de álbuns dos EUA. Em 4 de julho, a banda fez sua apresentação de estréia na Grã-Bretanha, onde seus registros estavam se tornando uma grande influência sobre uma nova geração de bandas.Ao longo de 1976, os Ramones excursionou constantemente, inaugurando quase 20 anos de turnês implacável. Até o final do ano, o grupo lançou seu segundo álbum, Ramones Leave Home. Enquanto o álbum apenas raspado nas paradas dos EUA, Leave Home tornou-se um verdadeiro hit na Inglaterra na primavera de 1977, atingindo um máximo de número 48. No verão de 1977, os Sex Pistols e Ramones eram vistos como as duas bandas-chave da revolução punk rock, mas onde os Pistols implodiu, os Ramones continuou rolando. Seguindo o UK Top 40 hit "Sheena Is Punk Rocker um", os Ramones lançaram seu terceiro álbum, Rocket to Russia, no outono de 1977.

Tommy Ramone deixou a banda na primavera de 1977, embora ele produziu o álbum subseqüente do grupo. Ele foi substituído pelo ex-Voidoid Marc Bee, que imediatamente mudou seu nome para Marky Ramone. Com seu novo baterista no lugar, os Ramones gravaram o seu quarto álbum, Road to Ruin, que foi lançado no outono. Road to Ruin marcou a primeira tentativa da banda significativa para mudar seu som, não só estavam lá mais forte bubblegum, grupo feminino, surf, e 60 influências na música pop, foi o primeiro de seus álbuns para executar mais de uma hora e meia.Apesar de seu som era mais acessível, não ganhar a uma banda seguintes visivelmente maior. Nem Escola de Rock N 'Roll High, de 1979 Roger Corman filme em que os Ramones tinham uma peça fundamental. A trilha sonora de Escola de Rock N 'Roll High e no Reino Unido somente álbum ao vivo É Vivo foram comunicados apenas da banda de 1979. Para a maioria dos anos, eles estavam no estúdio gravando seu quinto álbum com o lendário produtor pop dos anos 60 Phil Spector.

A canção título do filme de Corman foi a primeira faixa liberada a partir das sessões, embora o álbum da trilha sonora que apresentam uma série de músicas antigas remixadas por Ramones Spector. Final do século, o Spector-produziu o álbum Ramones, finalmente apareceu em janeiro de 1980 às revisões misturadas. Apesar da recepção morna para o álbum, a cobertura do registro de "Baby Eu te amo" o Ronettes "tornou-se seu único Top Ten hit na Inglaterra, na América, nenhum dos singles causou um impacto, embora o registro se tornou seu maior hit, atingindo um máximo de número 44.

O Ramones continuou suas tentativas de sucesso crossover com seu sexto álbum, Pleasant Dreams, que foi lançado em 1981. Apresentando uma produção por Hollies e ex-membro 10cc Graham Gouldman, o registro foi um fracasso comercial nos Estados Unidos e Inglaterra.A banda foi relativamente tranqüila durante 1982, passando a maior parte de sua turnê tempo. Na primavera de 1983, a banda retornou com o Jungle Subterranean, que foi produzido por Ritchie Cordell e Koltkin Glen, as cabeças dos americanos indie label Beserkley Records. Não só da selva Subterranean não ganham a banda do público maior que desejavam, ele continuou a erosão da banda de base de fãs obstinados, bem como o seu declínio nos olhos de muitos críticos de rock. Após o lançamento do álbum, Marky Ramone deixou a banda, ele foi substituído por Richard Beau, um ex-membro da Velveteens, que mudou seu nome para Richie Ramone.
"
- Joey Ramone
- Johnny Ramone
- Dee Dee Ramone
- Tommy Ramone
- Marky Ramone

Tracklist:
01. Blitzkrieg Bop
02. Bata On The Brat
03. Judy Is A Punk
04. Rockaway Beach
05. A KKK Took My Baby Fora
06. I Wanna Be Sedated
07. Comando
08. Queremos que o Airwaves
09. Me dê tratamento de choque Me dê
10. Sheena Is A Punk Rocker
11. Rock `n` Roll High Escola
12. I Don `t Cuidados

Características:
- Acesso direto Scene
- Menu Interativo

(410 MB - partes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário