terça-feira, 11 de outubro de 2011

Counting Crows - August e tudo depois: Live From Town Hall (2011)

Counting Crows - August e tudo depois: Live From Town Hall (2011)
DVD-9 | Duração: 121 min. | 6,94 Gb | Cópia: Untouched
Vídeo: NTSC, MPEG vídeo de 7 037 Kbps, 720 x 480 (1,778) em 29.970 fps | Áudio: Inglês, AC-3 2 canais. a 224 Kbps, AC-3 6ch. a 448 Kbps, DTS 6ch. em 1 510 Kbps
Gênero: Rock Pop / Rock, Alternative / Indie Rock | Gravadora: Eagle Vision | Legendas: Francês, Inglês, Alemão


Eu vi Counting Crows ao vivo várias vezes. Admito totalmente de ser um fã e há várias razões para isso. (Veja como "Mr. Jones" já está entrando em esta peça?) Eu estava muito contente de receber uma cópia do show do Counting Crows 'DVD, agosto e tudo depois: Live At Town Hall. Este concerto especial é único, porque para este show, o set list foi o álbum agosto e depois de tudo, (e há um fã para fora lá quem não ama esse álbum?) Teve início ao fim. Depois de ver este DVD, eu acho que eu teria dado a minha perna direita para estar naquele show. Eu sempre amei letras Adam Duritz, porque suas metáforas sempre falaram para mim.

Sentado em casa a ouvir um álbum Counting Crows me faz querer escrever. Mas assistindo Duritz eo Counting Crows é realizar uma experiência totalmente diferente. Este DVD capta a sua experiência desempenho fenomenal em uma maneira que eu não esperava. Duritz é incrível no palco e eu sempre estou encantada com a profundidade e amplitude de emoção que ele pode projetar durante a execução. Ele é, por vezes, torturado, com raiva, melancolia, exuberante, ou jogar o palhaço. E nunca se sente praticada, porque eu tenho literalmente vi em concertos jogar uma música incrivelmente irritado e, em seguida, em outro desempenho cantar a mesma canção cheia de tristeza. Mas este concerto não é apenas um ato Adam Duritz: o adeptness musical da banda é impressionante.Counting Crows é uma banda conhecida por sua improvisação no palco, o que fazem extensivamente neste concerto, ea forma como a banda pode acompanhar Duritz "mudança-ups é impressionante. Mas mais do que a alegria inerente a banda obviamente sente realizando este concerto simplesmente vaza da tela da TV e infecta o espectador.

O DVD abre com uma impressionante interpretação comovente e purê de "Round Here" e "Raining In Baltimore" e que prepara você para o resto do concerto. Que o leva em uma viagem arrebatadora que finalmente comemora não só álbum de Agosto e depois de tudo, mas a jornada de experiência da banda desde o álbum que começou tudo, através do crescimento e mudanças que foram acrescentadas ao longo dos anos, para onde são hoje. O DVD inclui também uma entrevista em profundidade com Adam Duritz e Charlie Gillingham que fornece alguns insights não tão surpreendente para a criação tumultuada do álbum e como manter a sua liberdade criativa foi a melhor decisão que eles fizeram.

Tanto quanto eu altamente (highly!) recomendam este concerto em DVD a qualquer pessoa, não apenas Counting Crows fãs, eu ainda sinto que esta revisão é aquém. É realmente muito difícil captar a complexidade do desempenho que é o Counting Crows.Há quase um acaso de como essa banda se reúne, quase que acidentalmente, de criar algo incrível.

Counting Crows - com seus híbridos angst-cheia de Van Morrison, a Band, REM e, Counting Crows tornou-se uma sensação de noite em 1994. Apenas um ano antes, a banda foi um grupo de músicos desconhecidos, preenchendo para o ausente Van Morrison no Rock & Roll Hall of Fame cerimônia, eles foram introduzidos por uma entusiástica Robbie Robertson. No início de 1993, a banda gravou seu álbum de estréia, August and Everything After, com o T-Bone Burnett. Lançado no outono, foi um recorde escuro e sombrio, impulsionado pelas letras tristes e vocais expressivas de Adam Duritz. A música up-tempo-somente, "Mr. Jones", tornou-se seu passaporte para o estrelato, e Counting Crows teve uma quantidade significativa de sucesso na década de 90 e além.

O que fez Counting Crows única foi como eles foram capazes de equilibrar letras torturado Duritz com o som do final dos anos 60 e início dos 70, que fez uma das poucas bandas alternativas para atrair os ouvintes que pensava que o rock & roll morreu em 1972 . Recuperando os Satélites seguido em 1996, e "A dezembro Long" foi um hit Top 10 em ambos Rock the Modern e Adultos Top 40 charts.

A banda lançou os dois discos-através de um fio: Live in New York, em 1998, e no ano seguinte viu o lançamento do álbum Crows Counting "estúdio terceiro, This Life deserto. No meio da gravação e colaborar com Ryan Adams em seu segundo álbum, Gold, Duritz juntou a sua banda no estúdio também. O fruto dessas sessões foi o Steve Lillywhite álbum produzido quarto, Hard Candy. No ano seguinte viu o lançamento do best-dos filmes sobre fantasmas, e em 2004 Counting Crows lembrou os fãs de sua capacidade de escrever um hit single com "Accidentally in Love", que apareceu na trilha sonora de Shrek 2. Dois anos mais tarde, New Amsterdam: Live at Heineken Music Hall, gravados a partir de um show em 06 de fevereiro de 2003, foi disponibilizado ao público. Noites de sábado e manhãs de domingo apareceu em 2008.
"

01. Aqui rodada / Raining In Baltimore
02. Omaha
03. Mr. Jones
04. Introdução Para edifícios azuis perfeitos
05. Edifícios azuis perfeitos
06. Anna Begins
07. E outra vez
08. Rei da Chuva
09. Introdução Para Sullivan Rua
10. Sullivan Rua
11. Trem fantasma
12. A Murder Of One

Características:
- Acesso direto Scene
- Menu Interativo

Característica do bônus:
- Entrevista: "em profundidade com Adam & Gurvitz Gillingham Charlie"

Download:
(8% restauração - os links são intercambiáveis)

Cobrir não incluído / Não senhas

(410 MB - partes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário